sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Primeiras bolhas!

Ao ver os blogues da Luisinha e do Luisinho... Folhas Soltas e Cantinho do Mundo respectivamente! Achei por bem dedicar-lhes este blog! O Blog dos Bolhinhas!
O que é um bolhinha? perguntam vocês... sinceramente não sei... mas pode significar "namorado\a que não sabendo impressionar a\o namorada\o de outra forma, decide criar um blogue e falar de tudo e de todos com o maior à vontade e baseando as suas críticas na (im)parcial Comunicação Social ou no simples "ouvir dizer"... Que excitação isso provoca numa relação? sinceramente não sei... mas aqui... sim aqui... és livre de expressar a tua opinião sobre todas as definições de bolhinha que conheças =D Divirtam-se!

5 comentários:

Vi disse...

Desde já quero dar a minha definição de bolhinha, bolhinha na minha zona quer dizer merda de coelho ou gaganitas de cabra ... e desde já quero mandar uma grande dose dos dois em homenagem aos outros dois grandes blogues... simplesmente são a merda que se vê!

Ps: acho que merda não é o termo correcto mas sim cagada da grossa!

Bolhinha de Sabão disse...

Vamos tentar manter a compostura. Chamemos-lhe bolhinhas pois é um termo carinhoso e mediante a interpretação de bolhinha de cada um tem um significado especial!

Anónimo disse...

Com tantas coisas boas para fazer, porque é que o Sr(a). Bolha de Sabão resolveu fazer um blog só para dizer mal de outros dois blogs de forma abstracta e que não se percebe qual a razão?

Em vez de perder tempo com 'merdices', porque é que não arranja algo útil para fazer? Posso até dar-lhe uma idéia: dedique-se ao Voluntariado. Tantas causas que precisam de tempo...

Pode consultar o site do Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado e fazer algo realmente útil à sociedade em vez de desperdiçar tempo...

Anónimo disse...

o senhor anónimo, não tem mais nada que fazer a não ser comentar blogs e mandar os outros fazer algo de útil? porque não segue a sua própria sugestão? em vez de andar na "net" a comentar blogs, vá se voluntariar, seria mais util, quanto à ideia do blog, acho que AINDA estamos num país livre, cada um goza do direito de opinião (liberdade de expressão e direito de resposta) contra calúnias. Se vai comentar algo, pelo menos, digne-se a se identificar.

Anónimo disse...

Epahhh... isso quer dizer que o fulano chama-se mesmo Bolhinha de Sabão? Os pais não gostavam nada dele… ahahahahahahahah!!!!